Um café da manhã, que ocorreu no último sábado, dia 11 de março, reuniu os jardineiros na Casa do Jardim para um super reencontro depois de 3 anos. O último Café Presencial foi realizado em março de 2020, dias antes da Pandemia se instalar em nosso estado e, desde então, muitos trabalhadores não se viram mais pessoalmente.
Neste dia, cada trabalhador encontrou um ambiente muito acolhedor, preparado com carinho em todos os detalhes, seja nos enfeites das mesas e ou nos quitutes deliciosos.
Antes do café ser servido, a Presidente da Casa do Jardim, Deyse Tanuri, comentou sobre o período pandêmico, em que, apesar da COVID-19, a CJ continuou trabalhando no formato virtual. Foram ressaltadas também as melhorias físicas que a Instituição vem realizando, como as aquisições de cadeiras novas para o salão de passe, a instalação de energia solar e os novos canais de comunicação diretos criados entre a Presidência e os Jardineiros, como a Ouvidoria Casa do Jardim.
Além disso, todos os trabalhadores foram novamente convidados a participar dessa Gestão, dando sugestões ou fazendo críticas.
O Diretor do Depto de Educação da Casa do Jardim, João Pedro Farias Rodrigues falou sobre a importância dos 35 anos do lançamento do livro “Espírito/Matéria = Novos Horizontes para a Medicina” que foi comemorado em 12 de fevereiro, data em que foi autografado o exemplar do trabalhador mais longevo da instituição, Afonso Brisolara.
Comentou ainda que o Dr. Lacerda enfatizava que todos os trabalhadores deveriam estudar o Evangelho, a Doutrina e o seu método. Ele encerrou sua fala comemorando que em 2023, completará 40 anos de Casa do Jardim!
O encontro foi um momento de alegria e confraternização entre os presentes e lotou o Salão de Passe da CJ.
A Casa do Jardim agradece a presença de todos.